Pesquisar
Geral
  Tempo de leitura: 5 min

O conceito por trás de tattoos mal feitas

Postado 
06/12/2022
 às 
15:36

O conceito por trás de tattoos mal feitas

Em pleno 2022, um estilo que tem ficado muito popular entre a galera mais “cult” são as famosas ignorant tattoos! Temos certeza que você conhece alguém que tatuou um desenho meio torto, uma frase com letras tremidas, objetos tortos, mas que se perguntarmos sobre a qualidade da arte, vamos escutar que é tudo conceitual e proposital.

Aqui na Ink não existe julgamento com base no estilo que você curte, no mundo em que vivemos hoje, temos que lembrar que a arte é uma forma de expressão e cada um se expressa com bem entende, julgar seu parceiro pelo estilo que ele escolheu tatuar é coisa de tatuador que parou no tempo!

Características do estilo

Falando em qualquer forma de expressão, essa é uma característica das ignorants tattoos, não existe regra na hora da arte, mas a maioria delas sempre tem um tom cômico, grosseiro ou inusitado, que seguem esse conceito.

Memes, figuras só com linhas, desenhos mais infantis, desenhos que o cliente desenhou, escritas do seu sobrinho mais novo, arte que viu no twitter e amou, afirmações cômicas, personagem do seu quadrinho favorito, tem de tudo que você imagina nesse estilo.

Se o seu cliente que pegou a arte do Pinterest, e quer ser a única pessoa no mundo a ter aquela tattoo, imagina a exclusividade de ter uma arte que tem um conceito que só a pessoa entende em um estilo que está ficando mais popular agora? Acho que eles estão sendo mais espertos!

Referências do estilo

Fonte: @anarkomonje
 Fonte: @_harrymckenzie
Fonte: @mercadillotattoo
Fonte: @heavenlywantsamark
Fonte: @gabrielsontatuagens
Fonte: @havlickovas_tattoo
Fonte: @matheustomes

Você já viu ou tatuou alguém com esse estilo? Qual a sua opinião sobre? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Autor (a):